1.
Enquanto caminhamos em direção a uma “nova normalidade” no mundo das viagens, damos toda a atenção aos desenvolvimentos constantes da pandemia e acarretamos escrupulosamente as indicações da DGS e do Turismo de Portugal, medidas que aplicamos em todos os nossos circuitos, tendo em vista a segurança de todos os envolventes, desde os nossos clientes, passando por todos os elementos da nossa equipa e de todos os nossos fornecedores. É nesse sentido que, para além do já obrigatório uso de máscara e a disponibilização de álcool-gel nos nossos autocarros, passamos a exigir a todos os participantes a apresentação no dia de inicio do circuito, de um certificado COVID-19, digital ou em cartão: em como foi vacinada(o) contra a COVID-19, ou em como recuperou da COVID-19 há menos de 180 dias, ou em como recebeu um resultado negativo num teste PCR ou antigénio há menos de 72h. Excluem-se: crianças com menos de 12 anos. Para consultar, a título informativo a lista de farmácias em Portugal com teste rápido de antigénio clique aqui.
2.
Sempre que os clientes estejam em grupo, dentro do autocarro e fora dele, o porte de máscara facial será obrigatório.
3.
Utilização de áudio-guias que permite a audição perfeita da informação dada pelo guia no exterior do autocarro, guardando a distância entre pessoas do grupo.
4.
Nos monumentos as regras de entrada de número de visitantes pode variar e a Go On Travel adaptará a visita a cada um dos casos.
5.
Todas as refeições buffet serão servidas de acordo com os protocolos de Clean&Safe definidos para a hotelaria/restauração. As refeições servidas à mesa, terão preferencialmente uma mesa reservada por núcleo familiar e/ou conviventes.